sábado, 14 de fevereiro de 2009

Para todos os amigos qe tenho agr e smp!

Enquanto eramos o mesmo sorriso
Passamos o tempo juntos
O cenario nao para de mudar
Lutamos para o aceitar

E pelo meu orgulho sem uso
A minha simpatia vem para o mundo

Tenho qe o dizer
Mesmo qe moster a minha força e coragem
Nao posso sobreviver sozinho
A nossa promessa naqele dia
Ta firmemente presa no meu coraçao

Os nossos encontros sao realizados dps do caos
Encontro o caminho e a luz, e sigo em frente
Desde o dia em qe nasci
Qe a minha vida tinha sido moldada

Antes de perceber
Os nossos coraçoes ja tinha encontrado os seus futuros

Tenho de o dizer
Mesmo qe tejas bem longe, num lugar onde nao te posso encontrar
Existe uma barreira entre nos
Talvez o meu sonho se realize
Rezo do fundo do coraçao
Somos amigos para smp
Qqr dia encontrarnos.emos de novo
Cruzando os nosso peqenos dedos
E livrar.me daqele dia
do destino nao previsto
Pensei qe estariamos perdidos
Mas progredimos
Smp

Atravez da mudança de estaçoes
E nesse momento luminante
Eu ouço musicas nostalgicas
Mesmo qe cresça
Algumas coisas nunca poderam desaparecer
Como memorias preciosas

E como a vida vai
Nao me posso esqecer
De tudo
Eu lembro.me desta vasta ilha e dos meus amigos
Todos voces!

Sem comentários:

Enviar um comentário